FLASH MOBS - Estações Ritmo




As cidades, cada vez mais, precisam de surpresas e dinâmicas culturais alternativas que sustentem a comunicação positiva e saudável entre as pessoas.

O projecto Estações Ritmo surge na urgência de comunicar acção, movimento e partilha de alegria.

Por vezes, basta um shift, um estalar de dedos para que, em qualquer contexto, mesmo no mais passageiro e efémero das nossas vidas, quando nos deslocamos pelos mesmos percursos que fazemos todos os dias, desde casa até ao trabalho, para que o mesmo caminho tenha um significado diferente e surpreendente.

Nada melhor que a música para unificar todos os aspectos das nossas vidas em comum e libertar as energias acumuladas do nosso dia-a-dia.
Nada melhor que a Dança para exteriorizar!

Um grupo de bailarinos faz um percurso por vários pontos da cidade, dançando o meddley das músicas mais conhecidas de sempre, convidando as pessoas a libertar a sua energia numa causa comum em que a música persegue o corpo e não o contrário...

Performaticamente estes acontecimentos podem realizar-se no metro, estações de comboio, aeroportos, jardins, ruas, praças, cafés, esplanadas, discotecas e com isto, criando um movimento de libertação de energias e partilha de boa disposição.


Para mais informações: dancaparapeles@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário